SEJA REVENDEDORA AVON!

Preencha o formulário para ser contactada(o)!













A Violência Doméstica define-se como um padrão de abuso com o objectivo de estabelecer ou manter poder e controlo sobre a vítima. Pode ocorrer ocasionalmente ou de forma continua e habitualmente tende a piorar com o passar do tempo.

Não conhece fronteiras: a violência doméstica pode afetar todos, independentemente dom estrato social, raça, etnia, orientação sexual ou religião.

O apoio da Avon a causas próximas do bem-estar das mulheres sempre fez parte da estrutura da marca, que desde 2009 apoia a ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE APOIO À VÍTIMA (APAV) através da venda de produtos cujas receitas revertem a 100% para esta causa.

Entre 2009 e 2013, a Avon conseguiu angariar a quantia de 73.627 euros para a APAV. Esta Campanha Global Contra a Violência Doméstica é levada a cabo pela a Avon em todos os países onde se encontra e passa também pelo apoio de programas de consciencialização e educação.

No ano de 2015, a campanha Global da Avon contra a Violência Doméstica angariou 9.000 euros, através da venda da Pulseira Empowerment, que teve como embaixadora a conhecida modelo internacional, Irina Shayk. A entrega deste donativo foi feita por Marco Midali, General Manager Ibérico da Avon e por Susana Pereira, Country Sales Líder da Avon Portugal à Dra. Carmen Rasquete, Secretária-Geral da APAV.

Contribua também para esta causa adquirindo produtos da nossa Campanha Contra a Violência Doméstica.

Contactos


Tlm: 919 226 104

Email: nb_geral@hotmail.com

© 2007-2017 Todos os direitos reservados - Politica de Privacidade